EmpowHer New York


EMPOWHERNY É UMA PLATAFORMA COLABORATIVA CRIADA PARA COMPARTILHAR HISTÓRIAS E DA VOZ A MULHERES REAIS QUE SÃO DETERMINADAS A ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS, APESAR DE QUAISQUER DESAFIOS.

A IDEIA DO PROJETO É CRIAR UM AMBIENTE SEGURO PARA MULHERES DISCUTIREM SUAS EXPERIÊNCIAS, DIFICULDADES E REALIZAÇÕES SEM JULGAMENTO, ENQUANTO SENDO INCENTIVADAS PELA SORORIDADE E O DIÁLOGO.

ATRAVÉS DO NOSSO PERFIL DO INSTAGRAM @EMPOWHER_NY NÓS INTRODUZIMOS A VIDA E A ROTINA DE DIFERENTES MULHERES.

NOSSOS "TAKEOVER" SÃO DIÁRIOS DÃO À MULHER A LIBERDADE CRIATIVA PARA COMPARTILHAR SUA JORNADA E SEU DIA-A-DIA.

NÓS REALIZAMOS TRÊS EVENTOS ANUAIS E ALGUNS HAPPY HOURS, AONDE TRAZEMOS NETWORKING DIGITAL PARA O MUNDO REAL. CURADOS PELA FUNDADODORA DO MOVIMENTO, NÓS CONVIDAMOS MULHERES INSPIRADORAS PARA COMPARTILHAR SUA HISTÓRIA USANDO NOSSA PLATAFORMA PARA DISCUTIR QUALQUER COISA SOBRE AUTO ESTIMA, AMOR E SAÚDE, A METAS DE CARREIRA E EMPREENDEDORISMO.

ACREDITAMOS EM UM MUNDO ONDE MULHERES SE APOIAM E APRENDEM UMAS COM AS OUTRAS. A MISSÃO DESTE MOVIMENTO É INSPIRAR PARA ABRANGIR SUA EXATIDÃO E EXPANDIR NOSSAS PERSPECTIVAS.

PREPARE-SE PARA CONQUISTAR SEUS SONHOS…

JUNTOS E EMPOWERD!


Fundadora

IMG_2734.JPG

Ingrid Silva é uma bailarina clássica profissional. Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, veio para Nova York aos 18 anos de idade, depois de ser convidada pelo Dance Theatre Of Harlem, onde hoje é a primeira bailarina. Além dos destaques do palco, Ingrid também se destaca como uma influenciadora digital e já atuou em campanhas nacionais e internacionais para marcas de prestígio. Ela orienta jovens bailarinos através do projeto Brown Girls Do Ballet e acredita na importância e força da representação para as mulheres seguirem seus sonhos.